sábado, 23 de agosto de 2008

Jogo Treino no Aterro

Jogando com um time reserva, o Imortal foi ao aterro enfrentar o Sport Club 2006 na estréia da Copa Sul-Americana.

Mesmo contando com TODOS os milionários titulares (Dalhe Santos, Daniel Gordo Carvalho, Gustavo Gremista Nerry...) , os morangos não conseguiram se impor frente ao Tricolor.

Nada aconteceu no primeiro tempo, todas as jogadas mais perigosas aconteceram no segundo tempo.

Já na segunda etapa, após um gol anulado do Grêmio, os moranguinhos, abririam o placar. Em um descuido da zaga, Jean cometeu pênalti. O recém contratado Daniel Obeso Carvalho bateu e converteu.

A resposta começou nas arquibancadas. A Geral continuou a cantar mais alto que os torcedores morangos. E o Imortal foi no embalo.

Aos 18 minutos, ao melhor estilo.... Reeecooordar é viver, Pedro Junior acabou com vocês..... Léo, arrematou de cabeça e empatou o jogo. Depois de falta alçada na área pela ponta esquerda por Souza, Léo subiu mais alto que toda a zaga vermelha e mandou para o fundo da rede dos morangos.

A Geral explodiu de alegria e teve avalanche no aterro. Como já é normal, saímos do aterro fazendo festa, afinal jogar com um time reserva e conseguir um empate com os milionários morangos pode ser considerado um bom resultado.

Cabe um destaque para a torcida. Fomos 2 mil torcedores no aterro na qual não paramos nem um minuto. Inclusive no intervalo! Nossa torcida tem alma e joga junto com o time, independente do momento. Somos torcedores de alma e não de momento. Somos definitivamente a melhor torcida do Brasil. A mais copiada, a mais imitada, inclusive pelo nosso arqui-rival Sport Club 2006. Mas continuem se esforçando, a imitação está muito ruim ainda. Até a papada imita melhor.

Dia 28/08, acontece o jogo de volta no Estádio Olímpico.

Abraço a todos e até lá. Onde novamente jogaremos com o time reserva, onde novamente apoiaremos do início ao fim.

Nenhum comentário: