segunda-feira, 23 de junho de 2008

Esperando os morangos

05/04/1996, Sexta-feira, 2º fase da Copa do Brasil, Estádio Olímpico Monumental, Grêmio-RS 3x0 Atlético-PR. Três gols do Adilson, três gols de pênalti.

23/06/2008, Domingo, 7º rodada do Campeonato Brasileiro, Estádio Olímpico Monumental, Grêmio-RS 3x0 Atlético-PR. Três gols do Roger, três gols de pênalti.

Ele foi o nome do jogo. Ele sofreu um pênalti e bateu os três. Ele converteu os três, e o último teve até paradinha para deslocar o goleiro do Atlético e tirar-lo até da foto. Roger. Roger foi o nome do jogo. Um aos 13min do 1º tempo, outro aos 13 e mais um aos 27 min do 2º tempo. Até a expulsão de um jogador adversário foi mérito dele.

Em uma tarde-noite de reencontro com o nosso herói da Batalha dos Aflitos, Gallato, o Grêmio ganhou o jogo e segue na luta pela liderança do Brasileiro 2008. Perdemos o 1º lugar para o Flamengo somente pelo saldo de gols. Isso pouco importa, no próximo jogo temos tudo para fazer saldo.

Domingo que vem, 29/06, às 18h10 tem GREnal no Olímpico. Como tinha falado antes, um jogo para fazer saldo em cima dos moranguinhos. Estamos em segundo e temos mais do que o dobro dos pontos deles.

Abraço a todos e até lá.

Nenhum comentário: