domingo, 1 de junho de 2008

Caimos para 5º

Estava tudo verto para mais uma vitória TRICOLOR. Mas ela não veio.

O Tricolor jogou um bom primeiro tempo e finalizou a primeira etapa em vantagem. Após dois meses de lesão que o deixou afastado dos jogos, Reinaldo recebeu na área e arrematou de cabeça um cruzamento recebido da direta. Grêmio 1x0 aos 30 minutos do 1º tempo. Perdemos ainda outras três chances no primeiro tempo. Esses gols fariam falta depois.

No segundo tempo, Antonio Lopes, trocou Morais por Jean. E este se encarregou de fazer dois gols no TRICOLOR. Aos 6min e aos 27min. Estes formam os únicos gols que o IMORTAL sofreu em todas as quatro rodadas do campeonato brasileiro de 2008.

Pior do que tomar os dois gols, foi ter perdido a invencibilidade. Agora, com os mesmos 7 pontos, caímos para 5 º lugar. Foram dois times, um do primeiro tempo e outro do segundo tempo. Esperamos que esse time do segundo tempo fique no Rio e não volte a Porto Alegre.

Independente de qualquer coisa, estaremos sempre apoiando. Com nossos bumbos, taróis, caixas, surdos... estaremos sempre apoiando. Na boa e na ruim.

Sábado que vem, recebermos o Fluminense do nosso eterno Renato Portaluppi. Antes de enfrentar o Grêmio, o Tricolor Carioca enfrenta o Boca na quarta-feira pelas semifinais da Libertadores. Se ganhar, certamente virá com o time reserva, se perder, virá de força máxima.

Abraço a todos e até lá. Todos ao Monumental ajudar o Tricolor em mais uma vitória.

Nenhum comentário: